Paróquia Cristo Bom Pastor

Sínodo Norte Catarinense



Rua Eugênio Moreira , 651 - Anita Garibaldi
CEP 89202-102 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3903-1809
iepcbp@gmail.com
ID: 205

Dança Sênior

Temos hoje uma bela história de 20 anos de atividades de Dança Sênior em nossa Paróquia. Não poderíamos deixar de manifestar a nossa alegria por este belo legado. È uma conquista! O convívio enriquecido pela amizade e respeito em todos estes anos, demonstrou que é possível ser feliz durante tanto tempo.

Iniciamos nossas atividades em grupo, dia 09 de julho de 1991. Éramos 8 pessoas, entre curiosas e desafiadoras. Fomos em frente e chegamos a ter em torno de 40 pessoas participando semanalmente.

O movimento da Dança Sênior, tão necessário e importante, para o físico e mente em todas as fases de nossas vidas, tem contribuído potencialmente para o bem estar destes que até hoje participam do grupo e nunca mais deixaram de dançar. Nos encontros com outros Grupos de Dança Sênior, a socialização é marcante, pois, através das apresentações das danças, todos se sentem “vivos e presentes”.

Chegamos até aqui, com uma bagagem maravilhosa. As lembranças... impossível descrevê-las. Guardaremos em nossos corações, também a saudade dos muitos que por aqui passaram, tendo a certeza de que nada foi em vão. Agradecemos sobretudo a Deus, presente em cada momento e movimento, esta experiência tão gratificante. Agradecemos a Paróquia pela “acolhida” durante todos estes anos, permitindo o acesso e bem estar dos participantes.

O nosso desejo é continuar dançando e aprendendo, em cada nova coreografia, sentir sempre motivação para ser feliz. O convite está aberto para todos: “Venham dançar conosco!”.

O Grupo se reúne todas as terças-feiras à tarde para exercitar-se através da dança e coreografias apropriadas para a terceira idade. Estas danças são muitas vezes apresentadas em atividades comunitárias e fora da comunidade! Há espaço para homens e mulheres.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristo, juntamente com todos os santos, assume a nossa forma pelo seu amor, luta ao nosso lado contra o pecado, a morte e todo o mal. Em consequência, inflamados de amor, nós assumimos a sua forma, confiamos em sua justiça, vida e bem-aventurança.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Hoje, tenho muito a fazer, portanto, hoje, vou precisar orar muito.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br