Paróquia São Mateus

Sínodo Norte Catarinense


Avenida Santos Dumont , 324 - Bom Retiro
CEP 89223-001 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3085-2108 | (47) 9963-36052
cejpsmt@gmail.com
ID: 213

Culto de Gratidão e Louvor nesta sexta-feira

30/09/2016

Aprecie estas três frases abaixo:

A maior preocupação do diabo é impedir que os cristãos orem. Ele não teme o estudo sem oração, nem a obra sem oração e nem a religião sem oração. Ele ri do nosso trabalho, zomba da nossa sabedoria, mas, treme quando oramos. (Samuel Chadwick)

Eu preferiria ensinar um homem a orar do que dez homens a pregar. (Charles Spurgeon)

O homem que conseguir mobilizar um cristão a ir a igreja para orar fará a maior contribuição para a história da evangelização do mundo. (Andrew Murray)

Este é o grande segredo de uma vida espiritual abundante e vitoriosa - a oração. Não somos fortes porque não oramos, não somos perseverantes porque não oramos, não realizamos os nossos sonhos porque não oramos, sentimo-nos solitários porque não oramos, a nossa vida está repleta de frustrações e decepções porque não oramos. O Senhor prometeu-nos grandes coisas e todas elas continuam à nossa disposição, mas, porque não as recebemos? Porque não oramos como devíamos. Quantas vezes já ouvimos alguém dizer: A oração move a mão de Deus? Quantas vezes já lemos o versículo: Tudo que pedirdes, em oração, crendo, recebereis? Quantas vezes refletirmos na Palavra: Pedi e vos será dado? E, se sabemos de tudo isso, por que continuamos vazios e sem direção? Porque não abandonamos, ainda, a indiferença?

Por que não vamos, com ousadia e coragem, em direção aos obstáculos à nossa frente com a mesma determinação de Davi: Eu vencerei, na força do Senhor? Se queremos ter uma vida melhor, mais abençoada e mais vitoriosa, precisamos ter mais tempo diante do Senhor, para buscar a Sua direção, a Sua graça e a Sua unção. Se orarmos muito, teremos muito poder e se orarmos pouco ou nada, continuaremos fracos e sem força espiritual.

Se queremos um Brasil melhor, porque não nos levantarmos e orarmos pelas eleições? Queremos que as coisas mudem, mas somos acomodados, não clamamos ao nosso Deus, para que candidatos sérios e justos ganhem as eleições.

Nesta 6feira, às 20 horas, temos Culto de Gratidão e Louvor. Venha se juntar a nós para que Deus nos dê direção em escolher prefeito e vereador sério, de caráter segundo o coração de Deus.

Local: Paróquia São Mateus - Av. Santos Dumont, 324

Caso você não possa ir, vá ao seu quarto ou outro local apropriado, às 20 horas da próxima 6a feira, e junte-se a nós em oração.

Deus seja louvado!

Henrique Davi Hort - Presidente da Paróquia São Mateus



Horário: 20:00
Local: Av. Santos Dumont, 324 - Bom Retiro - Joinville/SC



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não somos nós que podemos preservar a Igreja, também não o foram os nossos ancestrais e a nossa posteridade também não o será, mas foi, é e será aquele que diz: Eu estou convosco até o fim do mundo (Mateus 28.20).
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Mal tenho começado a crer. Em coisas de fé, vou ter que ser aprendiz até morrer.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br