Paróquia São Mateus

Sínodo Norte Catarinense


Avenida Santos Dumont , 324 - Bom Retiro
CEP 89223-001 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3085-2108
cejpsmt@gmail.com
ID: 213

Mensagem natalina para cuidadores

Meditação

22/12/2010

1 | 1
Ampliar


É Natal ! É Natal !

Uma estrela brilhou quando nasceu o nenén,
E os anjos disseram amém.
Anunciaram a vinda do nosso nenén,
Aos reis magos e pastores também.

Cumpriu-se a promessa de um Salvador
Que viria nascer em Belém.
Daria sua vida com todo amor
Pra nos dar vida eterna também.


Foi com hinos natalinos assim que participantes do Coral Infanto-Juvenil trouxeram uma mensagem de paz e alegria a médicos e funcionário da Hospital Dona Helena. A apresentação aconteceu no domingo, dia 19, das 12 às 13h. O Coral cantou no refeitório do hospital para a surpresa de quem vinha buscar novas forças para seu trabalho importante naquele lugar de cuidados.

O Coral Infanto-Juvenil da Paróquia São Mateus em Joinville faz, assim, a sua primeira missão fora do âmbito da Igreja. Foi um projeto que causou grande excitação nos participantes. O ambiente hospitalar normalmente assusta crianças, mas a recepção ajudou a quebrar este receio, acolhendo com carinho e dedicação. O Coral tem como participantes crianças a partir dos seis anos, ensaia durante o ano todo uma vez por semana. Alguns dos participantes inclusive emprestam seus dons tocando instrumentos musicais durante os eventos. Os pontos altos para o Coral Infanti-Juvenil são sempre a Páscoa, Dia da Criança e Natal. Porém, as crianças trazem seu testemunho cantado em muitas outras ocasiões, favorecendo a integração do Culto Infantil e Culto Dominical. O Coral Infanto-Juvenil é regido por Beatriz Rieck.

Terminaram cantando e desejando a todas as pessoas presentes a melodia que diz:

Alegre e feliz Natal nós queremos lhe desejar
E também que o o Ano Novo traga bênçãos sem par.


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte nem a vida; nem o presente nem o futuro.
Romanos 8.38
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br