Paróquia Unida em Cristo

Sínodo Norte Catarinense



Rua Bernardo Welter , 168 - Costa e Silva
CEP 89220-230 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3903-1821 | (47) 9891-33244
unidaemcristocejup@gmail.com
ID: 214

Missão Criança Jardim Paraíso

Instalações
Atividades
logomarca
1 | 1
Ampliar

História

Em 1995, depois de uma grande enchente, após o rompimento de uma barragem, que atingiu o Bairro Jardim Paraíso, a recém formada Paróquia Unida em Cristo, juntamente com a Paróquia São Mateus, decidiram aliar-se ao trabalho emergencial de atendimento às vitimas e ao ser confrontada com a miséria presente neste bairro, a igreja percebeu a necessidade de criar algo mais abrangente na região e em maio de 1996, iniciou o Projeto Missão Criança, um projeto de desenvolvimento comunitário numa perspectiva cristã, que desenvolve atividades na área da educação, da saúde, do esporte e lazer, na educação cristã e busca um maior engajamento junto às políticas públicas.

Proposta

Temos como proposta, o desenvolvimento humano e comunitário em sua integralidade, ou seja, buscamos compreender e desenvolver o ser humano em seus múltiplos aspectos; biológico, cognitivo, social, emocional e espiritual. São estas dimensões em conjunto que formam a totalidade da vida humana. Por isso, nos propomos a desenvolver ações e atividades que visam abranger todas estas dimensões de acordo com a necessidade.

Nosso ponto de partida, nossa fundamentação e nossa motivação é a palavra de Deus revelada na Bíblia. O Evangelho é mais do que teoria e escatologia, ele é a proposta real de uma vida integral, que nos desafia a fazermos o melhor, com o que há de melhor em benefício do nosso próximo. Por isso, buscamos conhecimento, ferramentas, metodologias, parcerias e acima de tudo, força e inspiração divina, para agirmos com eficiência, transparência e amor.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nós te damos graças, ó Deus. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito.
Salmo 75.1
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Cada qual deve se tornar para o outro como que um Cristo, para que sejamos Cristos um para o outro e o próprio Cristo esteja em todos, isto é, para que sejamos verdadeiros cristãos.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br