Paróquia Evangélica Luterana no Rio de Janeiro - Martin Luther

Sínodo Sudeste



Rua Carlos Sampaio , 251 - Centro
CEP 20231-084 - Rio de Janeiro /RJ - Brasil
Telefone(s): (21) 2232-8548
centrorio@luteranos.com.br
ID: 354

CO-VIDA 2020

Campanha de distribuição de proteções faciais e álcool em gel 70%

05/09/2020

CO-VIDA 2020
CO-VIDA 2020
CO-VIDA 2020
CO-VIDA 2020
1 | 1
Ampliar

Oferecendo um pequeno sinal da nossa preocupação com a vida, a Paróquia Martin Luther do Rio de Janeiro distribui kit's de higienização das mãos e máscaras faciais. Em mutirão, integrantes de Paróquia e mesmo irmãs de outras localidades estão somando seus esforços para que os 1.000 frascos de álcool 70% em gel cheguem ao público alvo.

Cada kit é composto de um frasco, uma máscara, um folheto evangelistico e um cartão com o QR-Code da campanha. O público alvo são pessoas que trabalham especialmente nos setores essenciais (temos muitos hispitais nesta região), bem como prédios da vizinhança e estabelecimentos comerciais. Ao lerem o folheto evangelístico estarão sendo informados de mensagens de esperança e conforto. Ao escanearem o QR-Code poderão saber mais sobre nós - a Paróquia e a IECLB - uma vez que serão remetidos diretamente ao PORTAL LUTERANOS.

Nosso desejo é que as pessoas se sintam motivadas a não apenas cuidar de sua sáude e a dos outros, mas igualmente lembrem de cuidar da saúde espiritual. Estamos convictos de que, ao guardarmos a Palavra em nosso coração, saberemos vivenciar formas novas e jeitos novos de ser fonte de vida. Tudo porque nossa preocupação é com a vida.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Crer significa fixar o olhar firme e continuamente em Cristo.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quisera não ter outro pensamento que este: a ressurreição aconteceu para mim!
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br