Missão - acompanhamento e consolação



ID: 2876

Bênção de despedida

22/06/2020

 

Bênção de despedida

Abençoe-te Deus, o Pai, que te criou à sua imagem; abençoe-te Deus, o Filho, que te redimiu com seu sofrimento, morte e ressurreição; abençoe-te Deus, o Espírito Santo, que te chamou para a vida e te santificou. Deus, o Pai, o Filho e o Espírito (+) te acompanhe com os seus anjos ao reino no qual seus eleitos e suas eleitas o louvam eternamente. Nosso  Senhor Jesus Cristo esteja contigo para te proteger. O Espírito Santo esteja em ti para te consolar. Assim diz Deus, o Senhor sobre a vida e a morte: ''Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu!''. Amém.

(Oração recolhida e adaptada por Paulo Alfonso Butzke)

Extraída de Na iminência da morte)

baixar
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
Bênção de despedida .mp3

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus não está amarrado a nenhum lugar e de lugar nenhum se acha excluído.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br