Missão - acompanhamento e consolação



ID: 2876

Pastoral do Cuidado

17/12/2014

Celebração de encerramento do Curso de Visitação Hospitalar – Pastoral do Cuidado

Aconteceu no dia 04 de dezembro, as 18h00min, na Capela da Comunidade Matriz de Porto Alegre, a celebração de encerramento do Curso de Visitação Hospital da Pastoral do Cuidado. O curso, com reconhecimento pela Faculdades EST - parceira da Pastoral do Cuidado e do Sínodo Rio dos Sinos - como curso de extensão, ocorreu durante os meses de outubro e novembro em Porto Alegre.
Encerraram o curso um grupo 24 pessoas, que integrarão a Pastoral do Cuidado, formando grupos de visitação nas diferentes comunidades da União de Comunidades de Porto Alegre e assim concretizando, cada vez mais, o projeto de acompanhamento de pessoas enfermas vindas do interior do estado e país para se tratarem na capital gaúcha.
Na celebração estiveram presentes @s participantes e o assessor do curso, P. Dr. Nilton Herbes, bem como outros ministros, o pastor Sinodal e demais convidad@s. Após a celebração foi servido um gostoso coquetel preparado, com todo carinho, por integrantes do grupo.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Procuremos sempre as coisas que trazem a paz e que nos ajudam a fortalecer uns aos outros na fé.
Romanos 14.19
REDE DE RECURSOS
+
Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome: proclamai a sua salvação, dia após dia.
Salmo 96.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br