Missão - acompanhamento e consolação



ID: 2876

Visitação Hospitalar - Diaconia em ação na Feliz

21/01/2019

“O espírito alegre aformoseia o rosto.” Pv 15.13

Realizar visitas nos hospitais da Feliz e Bom Princípio vem se tornando cada vez mais gratificante para a equipe da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana da Feliz. Como são realizadas as visitas?

Como informa a Ministra Voluntária Enedíria Maria Alberto Foesch, “ Munimos nossa bagagem com muito amor e respeito pelos doentes e todos os profissionais da saúde dos hospitais. Temos como principal ferramenta a Bíblia. Oramos antes de entrar no hospital. Pedimos licença em cada quarto para leitura da palavra, oração de bênção.

No final ainda deixamos folhetos da literatura evangelística da IECLB para leitura. A mensagem de Deus está sendo bem acolhida. O sentir-se útil em levar palavras de conforto e esperança a quem precisa cada vez vem animando mais a equipe a descobrir jeitos de testemunhar o amor de Deus como comunidade em situações de sofrimento. Seguimos a ordem de Jesus Cristo que se encontra em Mt 25.36: Visitai os doentes.”


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Senhor guardará você. Ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.
Salmo 121.5 e 8
REDE DE RECURSOS
+
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br