Missão com Adolescentes


ID: 2804

Ação Confirmandos

Paróquia dos Migrantes Cacoal/RO

01/08/2015

AÇÃO CONFIRMANDOS (1)
AÇÃO CONFIRMANDOS (2)
AÇÃO CONFIRMANDOS (3)
AÇÃO CONFIRMANDOS (4)
AÇÃO CONFIRMANDOS (5)
AÇÃO CONFIRMANDOS (6)
AÇÃO CONFIRMANDOS (7)
AÇÃO CONFIRMANDOS (8)
AÇÃO CONFIRMANDOS (9)
AÇÃO CONFIRMANDOS (10)
AÇÃO CONFIRMANDOS (11)
1 | 1
Ampliar

Os adolescentes confirmandos da Paróquia dos Migrantes – Cacoal/RO, tem se dedicado em angariar fundos para a campanha Ação Confirmandos.

Com alegria acompanhamos os preparativos dos adolescentes da Comunidade Caminhos da Fé que se juntaram e doaram os ingredientes para fazer sequilhos – bolachas de maisena e suspiros. A ideia foi apreciada pelos membros que colaboraram na aquisição destas gostosuras e assim colaboraram com a campanha.

É motivo de gratidão o empenho da orientadora Diác. Enedíria Foesh, dos pais e dos confirmados nesta iniciativa tão bonita que visa auxiliar os projetos da OGA.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Orar é a obra mais primorosa, por isto é tão rara.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br