Diaconia - A fé ativa pelo amor



ID: 2660

A Princesa Cega

26/08/2020


A fim de impulsionar a reflexão acerca do respeito, das dificuldades e das capacidades das pessoas com deficiência, a história da Princesa Cega foi escrita e gravada. Na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência mais uma vez somos alertados sobre a imprescindível necessidade de abordar o assunto com crianças e adultos. Precisamos de uma sociedade humana, empática e disposta a ajudar o outro a superar seus limites, mas também disposta a compreendê-los. Assista ao vídeo e se emocione com essa história. (assista ao video na midiateca desta página)

Com esse intuito, o canal Fran Weiss no Youtube foi criado – ensinar para a vida! São histórias semanais e sugestões de atividades práticas que podem ser subsídio para o ministério infantil, para a sala de aula e educação no lar. A Palavra de Deus semeada por meio de histórias.

Se inscreva, curta, compartilhe e comente no canal. Vamos juntos ensinar pra vida e também  para além dela.

Pa. Franciele Huwe Wergutz Weiss
Membro do Conselho Deliberativo do Instituto Luterano Campos Verdejantes
reside em Campo Alegre - Santa Catarina
Sínodo Norte Catarinense

Youtube - Canal Fran Weiss
https://www.youtube.com/c/FranWeiss
 


Autor(a): Pa. Franciele Huwe Wergutz Weiss
Âmbito: IECLB
Área: Missão / Nível: Missão - Diaconia / Subnível: Missão - Diaconia - Pessoa com Deficiência / Organismo: Instituto Luterano Campos Verdejantes
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Conto
ID: 58587
MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quem conhece Deus também conhece as criaturas, as compreende e as ama, pois, nas criaturas, estão as pegadas da divindade.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br