Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Conselho Nacional de Educação Cristã Contínua (CONECC)

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
1 | 1
Ampliar

 

O Conselho Nacional de Educação Cristã Contínua (CONECC) foi constituído com o objetivo de fortalecer e consolidar o Plano de Educação Cristã Contínua na IECLB (PECC). Ele assessora a Direção da Igreja (Concílio, Conselho da Igreja e Presidência) em assuntos relacionados à Educação Cristã.

O CONECC é composto por representantes (titular e suplente) da Coordenação Sinodal de ECC de cada Sínodo. Nele também estão representadas a Secretaria Geral, por meio da Secretaria de Formação e Coordenação de Educação Cristã, a Rede Sinodal de Educação, os Centros de Formação conveniados com a IECLB e o Conselho da Igreja.

Em suas duas reuniões anuais, o CONECC avalia e planeja ações que possam fortalecer a Educação Cristã na IECLB e, por conseguinte, a ação missionária da igreja.


Veja notícias relacionadas: Reunião do CONECC

baixar
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
Diretrizes CONECC.pdf


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O que importa é a fé que age por meio do amor.
Gálatas 5.6b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br