Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Série Educação Cristã Contínua

Educação Cristã Contínua - Apocalipse
Educação Cristã Contínua - Jesus de Nazaré
Educação Cristã Contínua - Educação comunitária
Educação Cristã Contínua - Confessionalidade Luterana
Educação Cristã Contínua - Antigo Testamento
Educação Cristã Contínua - Guia do Presbitério
1 | 1
Ampliar

Esta série quer ajudar a capacitar pessoas para o testemunho da fé, preparando-as para a vivência familiar e comunitária e para a construção de uma sociedade mais justa e solidária”, afirmou Voigt.

A série faz parte do Programa de Educação Cristã Contínua da EST e conta com o apoio da IECLB e da Federação Luterana Mundial (FLM). O programa prevê cursos ministrados via internet e a produção de materiais didáticos impressos, distribuídos através da Editora Sinodal. Este programa pretende contribuir para a concretização do Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB, aprovado no Concílio de Estrela, em outubro de 2008.

O primeiro volume da série é o livro Jesus de Nazaré, que pode ser adquirido na Editora Sinodal ou através dos seus representantes. Em parceria com a IECLB, a Editora Sinodal e a Faculdades EST enviarão um exemplar da obra para cada paróquia.

A distribuição destes exemplares quer servir de estímulo para que as comunidades da IECLB promovam grupos de reflexão e estudos sobre os conteúdos da série.

Jesus de Nazaré, Importância da Visitação, e Confessionalidade Luterana são os cursos atualmente oferecidos pela internet, através de um ambiente virtual de aprendizagem. Acompanhados por monitores, os participantes realizam as atividades previstas, podendo esclarecer dúvidas, compartilhar idéias e trocar experiências.

maiores informações: Editora Sinodal


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Procurem a ajuda do Senhor. Estejam sempre na sua presença.
Salmo 105.4
REDE DE RECURSOS
+
Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração. Sim! Eu, afirmo que vocês me encontrarão.
Jeremias 29.13-14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br