Missão nas Escolas



ID: 2662

Instituto Superior de Educação Ivoti (Isei)lança curso inédito sobre Culturas Indígenas na Educação

02/02/2015

Com o objetivo de instigar a reflexão acerca do cenário das culturas indígenas no contexto brasileiro, o Instituto Superior de Educação Ivoti (Isei), em Ivoti (RS), lança o curso inédito Culturas Indígenas na Educação. A partir de temas como história, tradições religiosas, artes indígenas, literatura e meio-ambiente, a especialização trará diferentes enfoques, motivando à ação para a prática da educação em diversidade. As matrículas estarão abertas a partir de 15 de fevereiro, em http://zip.net/bsqKqG

Diferenciais do curso: presença de docentes indígenas; visitação a aldeias indígenas; possibilidades de compartilhamento e de socialização de experiências; parceria com Conselho de Missão entre Povos Indígenas (Comin).

Público de interesse: multiplicadoras e multiplicadores, professoras e professores dos diferentes níveis e áreas do conhecimento da rede pública e privada, educadoras e educadores de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e movimentos sociais, lideranças comunitárias e pessoas interessadas em geral.

Metodologia: reflexões e debates com a presença de indígenas, visitas a aldeias, oficinas pedagógicas, seminários temáticos e integradores.


Mais informações: (51) 3563-8656 ou http://zip.net/bcqJHQ

Foto: Confecção de cestaria/Aldeia do Cantagalo, em Viamão (RS).
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
REDE DE RECURSOS
+
À casa de Deus não pertence nada mais que a presença de Deus com a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br