Missão nas Escolas



ID: 2662

Mais de 250 músicos se apresentam em conjunto no Colégio Evangélico Alberto Torres - Lajeado/RS

20/08/2016


 O encerramento do Encontro Nacional de Conjuntos Instrumentais (Encore) no CEAT emocionou a plateia. Os mais de 250 jovens instrumentistas que participam do evento se apresentaram em conjunto no encerramento das atividades na sede CEAT.

Antes da apresentação em conjunto, seis escolas tocaram: Centro Sinodal de Ensino Médio de Sapiranga (Sapiranga), Colégio Martin Luther (Estrela), Colégio Sinodal Conventos (Lajeado), Colégio Sinodal Gustavo Adolfo (Lajeado), Colégio Cônsul Carlos Renaux (Brusque) e Colégio Evangélico Jaraguá (Jaraguá do Sul). O encerramento será com a apresentação da grande orquestra, quando os 250 participantes tocarão em conjunto.

Ao todo, o CEAT recebe 12 escolas para o evento, seis delas se apresentaram na inauguração do Teatro CEAT na noite de quinta-feira, dia 18: Colégio Evangélico Alberto Torres - CEAT (Lajeado), Colégio Sinodal da Paz (Novo Hamburgo), Colégio Evangélico Divino Mestre (São Leopoldo), Colégio Sinodal (São Leopoldo), Colégio Gaspar Silveira Martins (Venâncio Aires) e Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann (Horizontina).

Neste sábado, ocorre o encerramento do Encore e do Encontro Nacional de Corais – Encorse, na Univates. Na ocasião, os mais de 800 músicos que participam dos eventos tocarão em conjunto.

Fonte: CEAT
 

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br