Missão nas Escolas



ID: 2662

Mais de 250 músicos se apresentam em conjunto no Colégio Evangélico Alberto Torres - Lajeado/RS

20/08/2016


 O encerramento do Encontro Nacional de Conjuntos Instrumentais (Encore) no CEAT emocionou a plateia. Os mais de 250 jovens instrumentistas que participam do evento se apresentaram em conjunto no encerramento das atividades na sede CEAT.

Antes da apresentação em conjunto, seis escolas tocaram: Centro Sinodal de Ensino Médio de Sapiranga (Sapiranga), Colégio Martin Luther (Estrela), Colégio Sinodal Conventos (Lajeado), Colégio Sinodal Gustavo Adolfo (Lajeado), Colégio Cônsul Carlos Renaux (Brusque) e Colégio Evangélico Jaraguá (Jaraguá do Sul). O encerramento será com a apresentação da grande orquestra, quando os 250 participantes tocarão em conjunto.

Ao todo, o CEAT recebe 12 escolas para o evento, seis delas se apresentaram na inauguração do Teatro CEAT na noite de quinta-feira, dia 18: Colégio Evangélico Alberto Torres - CEAT (Lajeado), Colégio Sinodal da Paz (Novo Hamburgo), Colégio Evangélico Divino Mestre (São Leopoldo), Colégio Sinodal (São Leopoldo), Colégio Gaspar Silveira Martins (Venâncio Aires) e Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann (Horizontina).

Neste sábado, ocorre o encerramento do Encore e do Encontro Nacional de Corais – Encorse, na Univates. Na ocasião, os mais de 800 músicos que participam dos eventos tocarão em conjunto.

Fonte: CEAT
 

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
A música é o melhor remédio para quem está triste, pois devolve a paz ao coração, renova e refrigera.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br