Qualificação Funcional


ID: 2664

Seminário de Presbíteros

15/09/2016

DSC08608
DSC08610
DSC08612
DSC08624
1 | 1
Ampliar

Na vida da igreja, às vezes, se tem a impressão de que lá as coisas podem ser feitas de qualquer maneira, principalmente quando se trata do cuidado com aspectos legais e documentos.

A nossa maneira democrática de nos organizar como igreja, que faz com que lideranças não se perpetuem nas diferentes coordenações, faz com que tenhamos que ser constantes instrumentalizadores de pessoas que assumem funções em presbitério e diretorias.

Para ajudar presidentes, secretários e tesoureiros a realizar a sua missão com mais tranquilidade estão acontecendo encontros sinodais de presbíteros. Como a nossa área de abrangência é relativamente grande, estes encontros acontecem por núcleos e são uma oportunidade para ter contato direto com os presbíteros e ajuda-los em questões bem práticas..., oportunidade de conversar sobre os problemas do dia a dia e orientá-los na tarefa do cuidado..., oportunidade de olhar para a palavra de Deus e lembra-los de que também são chamados para trabalhar na seara do Senhor.

Fotos do encontro do núcleo do Vale do Rio Pardo, realizado na comunidade de Rio Pardinho.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A fé exalta a pessoa e transporta-a para junto de Deus, de tal modo que Deus e o coração humano tornam-se uma só realidade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que Ele nos deu.
Romanos 5.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br