Missão com Homens


ID: 2675

Legião Evangélica Luterana (LELUT) está de luto

O Sr. Juergen Hennig, do grupo da LELUT de Farroupilha, que atuava também como secretário da LELUT Sinodal, faleceu no dia 14 de abril

28/04/2022

1
2
3
1 | 1
Ampliar

A Legião Evangélica Luterana do Sínodo Nordeste Gaúcho está de luto pelo falecimento de um de seus integrantes. O Sr. Juergen Hennig, do grupo da LELUT de Farroupilha, e também secretário da LELUT Sinodal, faleceu no dia 14 de abril, aos 65 anos de idade. Juergen nasceu em 24/03/1957 em Porto Alegre e era filho de Lothar e Inta Hennig. Era casado com Maria de Fátima Hockele Hennig, com quem teve dois filhos, Christine e Tobias.

Os amigos legionários sentem-se entristecidos, solidarizam-se com a família enlutada e lembram do importante trabalho de Juergen junto ao grupo. Nos últimos anos, ele foi secretário da LELUT do Sínodo Nordeste Gaúcho e escrevia suas atas com muita precisão, registrando em detalhes as reuniões realizadas nas diversas comunidades pelo sínodo afora. “Foi uma pessoa gentil, gostava de fazer amigos e fez muitos em sua caminhada de vida! Era generoso e de bom coração!”, testemunha o Sr. Leneu Blauth, presidente da LELUT no Sínodo.

A todos os familiares, desejamos que se sintam amparados nas mãos de Deus. Sabemos da tristeza que nos abate diante da morte, mas sabemos da nossa esperança cristã pois Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito (Salmos 34.18).
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Fé significa confiar e construir sobre a misericórdia de Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br