Missão com Jovens



ID: 2751

Eu Escolhid@?

Retiro de Carnaval 2020 - JE SBC

22/02/2020

Nova Coordenação da JE
DSC02318
DSC02285
DSC02259
Celebração de Investidura nova Coordenação
DSC02239
DSC02233 (1)
DSC02232
Congresso da JE Sinodal
DSC02166
Meditação incial
DSC02121
Palestrante Pa. Bianca
DSC02082
1 | 1
Ampliar

Como está escrito no livro de João 15.16: “Eu escolhi vocês para que deem frutos”. Este versículo foi o escolhido para o tema do Retiro. O retiro foi realizado entre os dias 22 a 25 de fevereiro, na chácara Irmão Sol, em Sobradinho - Brasília DF. Com muita alegria afirmamos que o retiro deste ano alcançou o maior número de jovens participantes, no momento, responde pelo evento sinodal de maior representatividade de participação sinodal, o que está sendo um movimento crescente dos últimos anos, alcançamos a participação de 73 jovens, jovens das comunidades de: Uberlândia, Goiânia, Formosa, Cristalina, Brasília, Ceilândia, Palmas, Porto Nacional, Marianópolis, Guaraí, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras. Tivemos a participação da assessora Pastora Bianca Daiane Ucker Weber, que conduziu a reflexão do tema “Eu escolhid@?” e se comprometeu, de forma bem dinâmica, leve e criativa.

A Celebração de Abertura do Retiro e Congresso Sinodal iniciou as 18 horas. Logo em seguida, tivemos a janta, e após um momento de integração, onde foram elaboradas dinâmicas para que os jovens pudessem interagir e se conhecer. No domingo pela manhã tivemos a oração da manhã, e logo em seguida a exposição do tema com a Pastora Bianca Weber. Pela tarde, um momento de esporte e lazer, e após, voltamos com a Pastora Bianca para a continuidade do tema. No domingo a noite, tivemos a Festa a Fantasia, com o tema profissões, onde todos os jovens participaram e foram fantasiados.

Na segunda, iniciamos o dia com a oração da manhã, e a Pastora Bianca, conduziu o tema. Logo em seguida tivemos o Congresso Sinodal, onde apresentamos projetos, as prestações de contas, e foi falado sobre o Congrenaje. No Congresso também houve a eleição da nova coordenação do Sínodo para os próximos dois anos (2020-2022). Após o Congresso, participamos de uma celebração com a pastora Bianca encerrando sua assessoria, e a noite tivemos um momento para gincana, uma caça ao tesouro, e contou com a participação de todos os jovens e ministros e ministras.

Na terça feira pela manhã participamos o culto de encerramento com a Pastora Sinodal Patrícia Bauer, onde ocorreu o momento de instalação da nova Coordenação do Sínodo Brasil Central.

Agradecemos a todos os jovens participantes, aos ministro e ministras, agradecemos também a equipe responsável pela alimentação, que foi formada por membros da Comunidade de Brasília. Que a paz do senhor esteja com tod@s vocês.

Um forte abraço e até o próximo encontro!
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
REDE DE RECURSOS
+
Tu és o meu Senhor. Outro bem não possuo, senão a ti somente.
Salmo 16.2
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br