Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Grupo da OASE de Vila Olinda comemora 50 anos de sua fundação

Celebração, que ocorreu em Nova Petrópolis na tarde de terça-feira, teve homenagens, solidariedade e muita alegria

23/06/2022

1 | 1
Ampliar

O grupo de OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) da Vila Olinda comemora 50 anos de fundação do grupo no mês de junho. Na tarde de 21 de junho, o grupo celebrou suas Bodas de Ouro, reunindo as mulheres participantes do grupo e também de grupos visitantes. Com a presença dos ministros locais, o P. Paulo Einsfeld, P. Neomar Matte e a Missionária Débora Ramlow, realizou-se um momento de canto, meditação e homenagens às fundadoras, às presidentes e integrantes do grupo.

A pastora sinodal, Tânia Weimer, fez a meditação baseada no texto de Gálatas 6.1-10 refletindo sobre o tripé da OASE e a relação com a palavra do apóstolo Paulo, que chama para o trabalho e relacionamento com o próximo. “Sempre que puderem, façam o bem, frisou a pastora Tânia, lembrando que a OASE tem por objetivo a comunhão, o testemunho e o serviço. Esta frase foi marcante, pois ao final da celebração, o grupo fez a doação de 50 mantas para o hospital Nova Petrópolis, entregando-as para a Sra. Erica Michaelsen.

A história do grupo foi lembrada pelo comunicador da Rádio Imperial Maicon Wingert, que fez um apanhado da trajetória sobre momentos importantes já vividos pelo grupo. A Diác. Telma Kramer, como orientadora teológica da OASE Sinodal, concedeu a bênção ao final da celebração. A presidente do grupo, a Sra. Cirlei Marisa S. Panzenhagen, conduziu a parte final, agradecendo e homenageando as integrantes do grupo, e acendendo as velas do bolo, enquanto que todos cantavam “parabéns a vocês”. Parabéns a esse grupo de OASE pela participação ativa na vida da sociedade e da Comunidade de Nova Petrópolis.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8.31-32
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br