Diversidade étnica



ID: 2907

A IECLB diz NÃO à Violência Racial

20/11/2020

 

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) diz “não” à violência racial. Com muita dor, acompanhamos mais um caso de violência ocorrido ontem, dia 19/11, em um supermercado de Porto Alegre/RS. A violência resultou na morte de uma pessoa negra, justamente na véspera do “Dia da Consciência Negra”. Nos solidarizamos com todas as pessoas vítimas de violência e clamamos por justiça e paz.

Na semana da Consciência Negra, a IECLB disponibiliza diversos materiais para disseminar a cultura da paz, da igualdade e justiça. Precisamos vencer o mal com o bem, transformar a violência em paz. Temos um dia especial para conscientizar e todos os dias para trabalhar na promoção de dignidade de vida para todas as pessoas. 

Veja também: 

Dia da Consciência Negra 2020 (Vídeo)

Vidas Negras Importam!


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br