Diversidade étnica



ID: 2907

Apoio à Missão entre e com Povos Indígenas

Motivação para Oferta Nacional - 28 de abril de 2019 - 2° Domingo da Páscoa

22/04/2019

Em 2018, COMIN foi incorporado a FLD-Fundação Luterana de Diaconia, passando a ter nova razão social: FLD-Comin. A identidade missionária do Comin é fortalecida pela identidade diaconal, buscando transformar, junto com povos indígenas, uma realidade tão necessitada de apoios, justiça e direitos.

E essa transformação é possível, pois comunidades e sínodos ofertam, com solidário engajamento, para que ações de direitos humanos, sustentabilidade socioambiental e diálogo intercultural e inter-religioso, sejam realizadas nos estados do Acre, Amazonas, Rondônia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, pelo que queremos agradecer.

Através de um vídeo, a ser disponibilizado na semana que antecede o domingo da oferta, e deste texto, queremos motivar para que apoiem, também com orações e com divulgação de informações, a busca por justiça e pelo reconhecimento de que vivemos em um país multiétnico e pluricultural. A diversidade é uma característica do Brasil e nós precisamos nos dar conta dela. Deus criou a diversidade e viu que era boa!

Através de ações nas áreas de educação, saúde, geração de renda e autonomia dos povos indígenas, você divulgará a Boa Nova no cotidiano destes brasileiros e destas brasileiras.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Cada qual deve se tornar para o outro como que um Cristo, para que sejamos Cristos um para o outro e o próprio Cristo esteja em todos, isto é, para que sejamos verdadeiros cristãos.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br