Igreja e Sociedade



ID: 2797

CAMPANHA Por um lar sem violências! - Mulheres

17/07/2020

Para a violência contra a mulher não há barreiras: ela se impõe e está presente em todas as classes sociais, etnias, religiões e níveis de escolaridade. Mas, apesar da cultura social de aceitação dessa violência, ela não pode ser ignorada ou disfarçada. Violência contra a mulher deve ser denunciada e, suas vítimas, amparadas e protegidas!

Se você está sofrendo violência, ou conhece alguém que está, procure ajuda. Peça orientação e apoio na sua igreja: disque (11) 94088-5783 ou escreva para o e-mail psicotraumatologia@cshh.org.br.

Para denunciar, disque 180! 


Veja mais sobre a Campanha Por um Lar sem Violências. Clique aqui.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
REDE DE RECURSOS
+
A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br