Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905
sinodong@sinos.net
ID: 11

Assembléia Sinodal Nordeste Gaúcho - 2008

Assembléia Sinodal 2008 (2)
Assembléia Sinodal 2008 (3)
Assembleia Sinodal 2008
1 | 1
Ampliar

A 11ª Assembléia Sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho-IECLB, realizada em meio a exuberante paisagem de Desvio Blauth, na Serra Gaúcha, no dia 27 de setembro de 2008, Acolheu em Culto Eucarístico lideranças de suas comunidades e Coordenações. O foco principal da pregação foi a II Carta de Paulo aos Coríntios, cap. 8, onde o Apóstolo aborda a necessidade da solidariedade, nos mostrando que não precisamos nos constranger para falar em oferta, contribuição, dinheiro.

No momento seguinte fomos perguntados: qual é a tarefa da Igreja? Somos apenas prestadores de serviço, como muitos pensam, ou estamos prontos a falar a qualquer pessoa de nossa esperança? Entendemos que Deus nos chama a sermos mordomos, a servir com fé, demonstrando gratidão e assumindo compromisso. Enquanto Igreja, a nossa tarefa é fazer a vontade de Deus.

Diante destas afirmações, fomos desafiados a refletir sobre e Igreja que queremos. Igreja comprometida que aja em conjunto, que tenha obreiros e obreiras capacitados  e que capacitem os leigos e as leigas a serem verdadeiros/as discípulos/as de Jesus no mundo, pois Deus precisa de mim, de t i e de todos nós.

Delegados/as da 11ª Assembléia Sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho-IECLB
Desvio Blauth, 27 de setembro de 2008.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.
Marcos 12.30
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Jamais alguém pode louvar a Deus sem que antes o ame. Da mesma forma, ninguém pode amar Deus se não conhece Deus do modo mais amável e perfeito.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br