Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas - OASE



ID: 2543

Encontro Paroquial da OASE

Paróquia Vale do Iguaçu

19/09/2013

Senhor, concedei-nos a graça de fazer pequenos gestos de amor para que todas as pessoas que passarem aqui, juntas nesse dia de hoje sintam-se felizes. 

Que bom se pudessemos comandar nossos sentimentos. Como por exemplo: 'Agora quero estar alegre' - e fico. Mas nós hoje aqui ficaremos, porque as Sempre Vivas querem acolher a todas com carinho de amor. 

Vocês sabiam que o seu sorriso, edifica e rejuvenesce? Vamos sorrir para todas que aqui se encontram, desta maneira vamos superar nossos limites, traumas e bloqueios que nos impedem de ser livres.

Queridas amigas cristãs, anunciem com alegria ao mundo inteiro o tesouro de que sois portadoras, como 'Igrejas Domésticas'. Senhor, fazes com que possamos enxergar a tua mão graciosa em todas as coisas boas que nos acontecem. Amém.

 

Palavras da Presidente da OASE das Sempre Vivas de Porto União, Sra. Alla Guzzoni, que acolheu a todos com carinho no Encontro Paroquial da OASE que aconteceu na Paróquia Vale do Iguaçu no dia 19 de Setembro de 2013.

 

*Para mais fotos do evento, acesse: www.facebook.com/souluterano 


Autor(a): Alla Guzzoni - Presidente da OASE Sempre Vivas
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Vale do Iguaçu (Porto União-SC) / Organismo: OASE - Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas
Natureza do Texto: Manifestação
Perfil do Texto: Saudação
ID: 25281
A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br