Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas - OASE



ID: 2543

Grupo da OASE em Batinga - Brochier/RS celebra 60 anos de fundação

12/08/2021

1
2
1 | 1
Ampliar

Em gratidão a Deus, o grupo da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas em Batinga, pertencente à Paróquia em Linha Pinheiro Machado, celebrou seus 60 anos de existência. O lema da OASE “Comunhão, Testemunho e Serviço” acompanha o grupo desde seu surgimento.

Devido à pandemia, a programação foi adaptada. Em culto realizado na tarde do dia 07 de agosto, a comunidade reunida teve a oportunidade de agradecer a Deus por esta caminhada. A presidente do grupo, a Sra. Irmgart Becker, compartilhou a leitura do histórico, apresentando os principais fatos de sua trajetória.

Além disso, os nomes das responsáveis pela fundação do grupo também foram citados. Destas, quatro ainda vivem e estiveram presentes no culto, onde receberam uma homenagem, com uma palavra baseada em Hebreus 10.23, destacando a esperança da fé, e uma bênção conduzida pelo P. Charles Werlich.

A Sra. Rosa Kauer representou a OASE Sinodal, presenteando o grupo com uma vela, cuja estampa era de rosas azuis e brancas, as cores da OASE. Em sua fala, ressaltou a importância do florescer e do desabrochar para vida e para fé, destacando o retorno das atividades presenciais do grupo pós pandemia.

A Sra. Roseli Frühauf, coordenadora da OASE do núcleo Vale do Caí e vice-coordenadora paroquial da OASE, juntamente com a Sra. Iliani Tereza Schrammel, secretária da OASE sinodal e coordenadora paroquial da OASE, também homenagearam o grupo com uma mensagem e a entrega de uma vela com o logotipo da OASE estampada. Em sua fala, a Sra. Iliani ressaltou o tema da gratidão, a partir de Filipenses 4.4.

Após o culto, foram entregues “kits café”, que cada pessoa pôde levar para casa.

 Que Deus abençoe a vida do grupo em seu viver diário na fé. “Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas.” (Hb 10.23)
 

A Comunidade cristã deve ser reconhecida, sem sombra de dúvida, na pregação do Evangelho puro
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br