Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas - OASE



ID: 2543

Mensagem da VIII Assembleia Geral Ordinaria

Associação Sinodal dos Grupos de OASE do SNC

13/08/2013

“Se caminhar é preciso, caminharemos unidos”. Assim já nos anima a música. Nesta comunhão, unidas fraternalmente, vivenciamos um dia de Assembleia, na certeza de que neste caminhar, Deus é conosco.

Sim, Deus é conosco, é misericordioso, é amor. Amor divino que é eterno, que é sem fim. Amor divino que alcança eu, que alcança você. Amor que gruda, que ata, que reata, que não desgruda. Amor divino que perdoa, que dá nova chance, que não desiste, que acerta o lance. Amor divino que serve, que cria, que transforma, que recria. Amor divino que insiste em estar presente, que mesmo não chamado, que mesmo não esperado, lá está, lá se encontra, assim demonstra a natureza deste amor. Amor divino, amor nosso de todo dia, de todo instante, que alimenta, que compartilha, que se alegra, que irradia. Amor divino que me perdoa, que me sacia, que me salva, que me faz transbordar de alegria. Amor divino que ao me servir, me faz desejosa para amar e retribuir. Amor divino que ao abraçar faz o coração em gratidão exclamar, doce perfume espalhar. Amor divino que ao encontrar, faz nossos pés caminhar, nossas mãos trabalhar, outras apertar, ainda outras perdoar, para este amor não acabar.

Ó Deus divino amor, que nós, como tua Igreja, como teu corpo, como tua OASE, possamos entender o teu jeito de ser, teu jeito de amar. E que nossos olhos possam espelhar o teu amor neste mundo. Que nossas mãos possam ser reflexo das tuas mãos que tocam e aproximam. Que nossos pés não se cansem de servir e caminhar. E que nossos corações possam se alegrar na tua missão de amar. Amém.
 

Veja também:

VIII Assembleia Geral Ordinária da Associação Sinodal dos Grupos de OASE do SNC


Autor(a): Comissão de Mensagem
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Organismo: OASE - Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas
Natureza do Texto: Manifestação
Perfil do Texto: Mensagem
ID: 24149
Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br