Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas - OASE



ID: 2543

Comunidade Rincão dos Ilhéus celebra a Semana Nacional da OASE

30/09/2021

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Rincão dos Ilhéus, celebrou, na manhã de 26 de setembro, o culto comemorativo pela Semana Nacional da OASE. O momento foi conduzido pelo Pastor Vanderlei Stresser. A Sra. Norma Schuler, Presidente da OASE, acolheu a todas as pessoas presentes no templo. Os hinos foram conduzidos pelo pastor, que acompanhou com seu violão.

A Semana Nacional da OASE ocorreu entre os dias 19 e 26 de setembro, período que marca o início da primavera, e teve como tema “Dignidade, o nosso valor e a missão de Deus”, trabalhado a partir do texto bíblico da meditação que se encontra em João 4.1-23, e que fala sobre Jesus e a mulher Samaritana. O lema bíblico de 2021 foi: “Se você soubesse o que Deus pode dar...” (João 4.10).
 

Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br