IECLB e Obra Missionária Evangélico-Luterana da Baixa Saxônia (OMEL)



ID: 2720

Visita do P. Kurt Herrera da OMEL (Obra Missionária Evangélico Luterana na Baixa Saxônia) Hermannsburg

Parceria, Diálogo e Troca de Experiência

17/10/2012

Kurt Herrera com Lideranças da Paróquia e do Centro Social Sal da Terra
Kurt Herrera com Lideranças da Paróquia e do Centro Social Sal da Terra
Kurt Herrera na Igreja Sul Americana em Diadema
Kurt Herrera na Igreja Sul Americana em Diadema
Kurt Herrera com Silvana e Luiz do Programa Comunitário da Reconciliação
1 | 1
Ampliar

Podemos até esquecer as vezes, mas a Igreja de Cristo é uma uma igreja com abrangência no mundo inteiro. Desta forma temos parcerias com irmãos e irmãs de perto e de longe. E temos solidariedade que ultrapassam os limites continentais. Aqui na Paróquia Vila Campo Grande-Diadema contamos há alguns anos com o apoio da Obra Missionária lá de Hermannsburg na Alemanha que dá um apoio principalmente em função do nosso engajamento em Diadema. Esta parceria gera uma visita com diálogo e troca de experiência a cada ano.

Desta forma esteve nos visitando entre os dias 15-17/10/2012 o P. Kurt Herrera de Hermannsburg cuja função em Hermannsburg é acompanhar os projetos que a Obra Missionária acompanha na América Latina. Ele se reuniu com lideranças da Paróquia e do Centro Social Sal da Terra e foi conhecer a comunidade da Igreja Sul Americana em Diadema que é nosso ponto de partida do trabalho missionário em Diadema. Também visitamos o Programa Comunitário da Reconciliação na Vila São José e a conferência do Colégio de Obreiros da União Paroquial de São Paulo.

Consideramos proveitoso o nosso diálogo e esperamos poder dar continuidade em nossa parceria aidna nos próximos anos.

Um cristão não pode ser ofendido a tal ponto que não possa mais perdoar.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br