Sínodo Paranapanema



Rua Treze de Maio , 928 - São Francisco
CEP 80590-300 - Curitiba /PR - Brasil
Telefone(s): (41) 3257-5571
sinodo@sinodoparanapanema.com.br
ID: 14

Reunião do Conselho Sinodal de Música do Sínodo Paranapanema

16/03/2019

Reunião do Conselho Sinodal de Música do Sínodo Paranapanema - março 2019
Reunião do Conselho Sinodal de Música do Sínodo Paranapanema - março 2019
Reunião do Conselho Sinodal de Música do Sínodo Paranapanema - março 2019
Reunião do Conselho Sinodal de Música do Sínodo Paranapanema - março 2019
1 | 1
Ampliar

 

No último sábado, dia 16 de março, reuniu-se o Conselho Sinodal de Música, nas dependências da Comunidade Bom Pastor, com representantes de muitas comunidades e com muitos sonhos e disposição.

A meditação inicial foi conduzida pela Pastora Vera a partir do texto de Mateus 5.47 e 48 onde Jesus nos motiva ao amor ao próximo, não somente aos irmãos, mas a todos que encontramos, que convivemos e, que muitas vezes, nos incomodam e desafiam. A música canta esse amor, proclama em versos nossos desejos mais utópicos e grandiosos, às vezes difíceis de alcançar, mas postos no horizonte como meta e desafio, como mote e orientação, como desejo maior de Jesus para nossas vidas: sede vós perfeitos como perfeito é o vosso pai (48).

O grupo de quase 20 participantes trouxe na mala muita bagagem e muitos sonhos para este ano no Sínodo Paranapanema, que promoverá: o Encontro Sinodal de Trombonistas, Encontro de Música Infanto Juvenil na Comunidade Martin Luther, Encontro de Coros em Castro, participação no Dia da Igreja e no Culto da Reforma, bem como as participações de eventos ecumênicos como a Semana de Oração pela Unidade Cristã e Corpus Christi. Que Deus abençoe essa caminhada e que ela seja conduzida pelo seu Santo Espírito.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico.
Salmo 100.2
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br