Sínodo Paranapanema



Rua Treze de Maio , 928 - São Francisco
CEP 80590-300 - Curitiba /PR - Brasil
Telefone(s): (41) 3257-5571 | (41) 3356-5017
sinodo@sinodoparanapanema.com.br
ID: 14

Visita em Tempo de Pandemia

28/08/2020

Trindade
TrindadeXII
TrindadeI
TrindadeII
TrindadeIV
TrindadeIX
TrindadeV
TrindadeVI
TrindadeVII
TrindadeVIII
TrindadeX
TrindadeXI
TrindadeXIII
1 | 1
Ampliar

Desde março, quando as atividades presenciais deixaram de acontecer em nossas Comunidades para evitar a proliferação do coronavírus (Sars-CoV-2), muitas Comunidades passaram a contatar os seus membros via telefone. Na Paróquia Cristo Salvador, em Curitiba, não foi diferente. Na Comunidade Martin Luther, uma equipe tem feito contatos com os membros com mais de setenta anos. No entanto, o presbitério da Comunidade da Trindade decidiu fazer algo a mais. Na manhã do dia 28, duas pessoas do presbitério, juntamente com o pastor, visitaram todos os membros com mais de sessenta anos. Cada família visitada, pessoa visitada, recebeu de presente um pão de milho e um vidro de geleia de fruta, produzido com muito carinho por membros da própria Comunidade, bem como exemplares do Jornal O Caminho e folhetos evangelísticos.

As visitas que aconteceram no portão de casa, observando todos os protocolos de segurança, terminaram com um momento de oração e benção. Com este simples gesto, experimentamos o cuidado mútuo que brota do amor, uma das características das comunidades cristãs.  


Autor(a): Paróquia Cristo Salvador - Comunidade da Trindade
Âmbito: IECLB / Sinodo: Paranapanema
Área: Missão / Nível: Missão - Coronavírus
ID: 58666

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deixem que o espírito de Deus dirija a vida de vocês.
Gálatas 5.16
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A vida cristã não é mais do que Batismo diário.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br