Plano de Ação Missionário da IECLB - PAMI



Telefone(s): (51) 3284-5400
ID: 3058

Evangelização em Passo da Ilha - Paróquia de Padilha

03/05/2018

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Dentro do Projeto do PAMI, desenvolvido pela Paróquia de Padilha, está o Projeto de Evangelização, que visa realizar duas palestras de carácter evangelístico em cada comunidade da paróquia nos meses de abril e setembro, durante três anos. Abrindo a rodada de palestras e, como enfatizou o P. Genésio Bobsin, inaugurando o PAMI, a Pastora Sinodal Tânia Weimer realizou a primeira das cinco palestras, na noite de sexta feira, dia 27 de abril, na Comunidade do Passo da Ilha. A pastora sinodal enfatizou o Tema e Lema da IECLB para este ano de 2018, lembrando do compromisso como pessoas cristãs dentro da sociedade como um todo, dizendo que não podemos separar as três instâncias: Igreja, economia e política. Cada cristã/ão é chamada/o a se empenhar e envolver concretamente em cada uma dessas áreas, principalmente para darmos o testemunho de forma integral e viver nossa fé em cada uma das áreas de nossa vida. A continuidade se deu com mais quatro palestras, nas demais quatro comunidades, durante o sábado e domingo, com a assessoria do P. Paulo Sérgio Einsfeld.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.
Filipenses 4.6
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br