Publicações no âmbito da Igreja



ID: 2957

Missão com Literatura Evangelística

Motivação para Oferta Nacional - 30 de julho de 2017

28/07/2017

 

Durante muito tempo, a nossa Igreja tinha sua identidade garantida: Igreja de alemães. Tivemos que “reformar” esta ideia e aprender a ser Igreja missionária. Por isso, em 1987, o Conselho Diretor da IECLB criou a Literatura Evangelística como um setor de MISSÃO. Localizada em Blumenau/SC, a Literatura Evangelística produz folhetos e cartões que são distribuídos junto a ministros, ministras, comunidades, sínodos, escolas, hospitais, presídios, lares de idosos. Em 2016 foram distribuídos mais de 450 mil folhetos e cartões. Três coisas são importantes para a missão através de folhetos evangelísticos: 1°. Oração; 2°. Pessoas dispostas a distribuir os folhetos; 3°. Recursos financeiros.

Queremos agradecer pelas generosas ofertas destinadas, no ano passado, a este tão importante trabalho de nossa Igreja: evangelizar através da Palavra escrita. Também agradecemos pelas ofertas feitas diretamente quando encomendam folhetos e cartões. MUITO OBRIGADO!

Para que possamos continuar participando da Missão de Deus, queremos motivá-los HOJE a continuar apoiando este trabalho através da oferta generosa deste culto, como sinal de compromisso, gratidão e fé em Jesus Cristo.

Que Deus abençoe a Igreja e nos inclua em sua missão; que Deus abençoe o destino destas ofertas para que produzam bons frutos e que abençoe doadores e doadoras com o pão de cada dia. Amém.


Para contatos:

- Folhetos Evangelísticos da IECLB - 47 3337 1110
- e-mail: folhetos@centrodeliteratura-ieclb.com.br
- rogério.lml@hotmail.com (também é Skype)
- página no facebook: livraria Martin Luther
- site: http://www.literaturaevangelistica.com.br/

 


Âmbito: IECLB
Área: Publicações / Nível: Publicações - Literatura Evangelística / Organismo: Comunhão Martim Lutero
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 39505

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão.
Romanos 15.4
REDE DE RECURSOS
+
Vivemos rodeados da bênção de Deus e não nos damos conta disso.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br