Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Rio Claro/SP

Sínodo Sudeste



Avenida 14 , 466
CEP 13500-470 - Rio Claro /SP - Brasil
Telefone(s): (19) 3534-4985
rioclaro@luteranos.com.br
ID: 377

Comunidade de Ferraz

Nas pegadas de Jesus

Confirmação 2012
Culto do Dia da Diaconia - abril de 2013 1
Culto do Dia da Diaconia - abril de 2013 2
Culto do Dia da Diaconia - abril de 2013
Presbitério 2018 - 2019
1 | 1
Ampliar

A comunidade de Ferraz tem procurado dar seu testemunho de fé e vida no seu dia a dia. Muitas atividades fazem parte da vida da comunidade. Os cultos acontecem no primeiro e segundo sábado, às 19h30 e no terceiro e quarto domingos, às 14h. Além dos cultos acontecem estudos bíblicos, encontros do grupo de OASE, coral e muitos outros eventos.

A comunidade tem buscado viver em comunhão, que sempre é um desafio para qualquer grupo e com isso testemunhar a presença de Cristo Jesus em sua caminhada comunitária. Neste ano de 2018 o lema é EU SOU O SENHOR, TEU DEUS (Êxodo 20.2a) e o Tema IGREJA, ECONOMIA, POLÍTICA. Na verdade este tem sido um dos desafios da comunidade: Viver em comunhão constante. O novo presbitério, eleito no dia 18.03.2018 e responsável por liderar a comunidade nesta busca, ficou assim composto: Presidente: Ana Carolina Bocato, Vice: Damaris Lautenschlager, Tesoureiro: Éder Rodrigo Varussa, Vice Tesoureiro: Roseli Elisete Galdini Bocato, Secretário: Erick Rodrigo Lautenschlager , Vice: Dilma Lautenschlager Biasotto, Vogais: Ailton Habermann, Dair Cleide Habermann e Regiane Nereide Biasoto.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br