Sínodo Rio dos Sinos



Rua Amadeo Rossi , 467-B
CEP 93030-220 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3589-3821
secretaria@sinodors.org.br
ID: 16

Culto Celebrado pelo Grupo de Estudo Bíblico

06/10/2019

momento da pregação
também teve hinos com gestos
cantando com a comunidade
Grupo reunido para dar a benção de Deus a Comunidade
1 | 1
Ampliar

No último domingo, dia 06 de outubro, na Comunidade Fonte de Vida em Santo Antônio da Patrulha, tivemos a celebração de um Culto Diferente.

Esse Culto foi organizado e realizado pelo grupo de Estudo Bíblico, com a parceria e orientação da pastora Franciele que lançou este grande desafio ao grupo. Os participantes do grupo de Estudo Bíblico se reuniram, trocaram ideias e ensaiaram. E, assim, de um desafio, surgiu o Culto.

A passagem Bíblica foi escolhida faz parte de um dos temas trabalhados durante o ano: Mt 13.33. Este texto fala que, como o fermento transforma toda massa, assim também nossas pequenas atitudes em prol da causa de Deus no dia a dia, podem trazer grandes transformações na comunidade e sociedade.

Um depoimento de quem participou da celebração: Achamos o culto de domingo passado muito interessante. Alguns membros organizaram o culto que ficou muito legal, a forma dinâmica com que foi preparado, prendeu muito a nossa atenção. A questão concreta do fazer o pão e distribuir entre os membros presentes, ligado à mensagem do evangelho, fez com que captássemos a mensagem de uma forma mais tocante. Enfim estava tudo muito bom.


Autor(a): Venilda Buhler e Margareth Baumbach
Âmbito: IECLB / Sinodo: Rio dos Sinos
ID: 53732

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br