Paróquia Santo Amaro

Sínodo Sudeste



Rua Verbo Divino , 392 - Granja Julieta
CEP 04719-001 - São Paulo /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 5181-7966
igrejadapaz@uol.com.br
ID: 362

OASE comemora 45 anos

24/04/2004

02
03
1 | 1
Ampliar


Uma celebração alegre e emocionante, na manhã do sábado 24 de abril, marcou o aniversário de 45 anos de existência do grupo de OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) na Igreja da Paz. O grupo foi fundado, com 12 participantes, no dia 24 de abril de 1959, quando o templo nem havia sido inaugurado ainda (a inauguração ocorreria em novembro daquele ano).

O culto, oficiado pelo p. Victor Linn, foi bastante participativo. As senhoras Lilly Bieberle e Gertraud Ostermann fizeram a leitura bíblica. Em seguida, a fundadora do grupo, senhora Liselotte Zander - viúva do p. Friedrich Zander, que iniciou o trabalho da Igreja na zona sul, nos anos 50 -, falou sobre a necessidade e a importância dos grupos de mulheres como espaço para conversar, aprender e colocar seus dons a serviço.

Também se manifestaram a presidente da OASE (pessoa jurídica), senhora Malle Zander, que agradeceu pelo apoio que a entidade tem recebido, e a senhora Annemarie Wunderlich, expressando gratidão ao trabalho do grupo.

A atual coordenadora da OASE na Igreja da Paz, Helga Stein, convidou para o buffet servido no almoço, quando a comunidade seguiu confraternizando e celebrando uma bela história que já se aproxima de meio século.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A vida cristã não consiste em sermos piedosos, mas em nos tornarmos piedosos. Não em sermos saudáveis, mas em sermos curados. Não importa o ser, mas o tornar-se. A vida cristã não é descanso, mas um constante exercitar-se.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Que todo o meu ser louve o Senhor e que eu não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Salmo 103.2
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br