Paróquia Centro - Igreja Martin Luther

Sínodo Sudeste


Avenida Rio Branco , 34 - Centro
CEP 01206-000 - São Paulo /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 3223-2097
paroquiacentro.sp@luteranos.com.br
ID: 358

Ministros

 

Pastor Frederico Carlos Ludwig

Frederico Carlos Ludwig nasceu em Esteio/RS, no dia 07 de agosto de 1956. Formou-se na Escola Superior de Teologia da IECLB, em São Leopoldo/RS, em 1984. Trabalhou em Toledo/PR, onde ajudou na criação e estruturação da Paróquia de Vila Nova, da qual foi o primeiro pastor, e em Taió/SC.

A partir dessas comunidades, foi eleito vice-pastor distrital do Distrito Eclesiástico (DE) Sol de Maio e pastor distrital do DE Rio do Sul (com a reestruturação da IECLB e a adoção dos Sínodos, esses cargos foram extintos). Integrou também o Conselho de Liturgia da IECLB.

Está na Paróquia Centro - São Paulo desde agosto de 1998, onde é pároco e atua principalmente com grupos, formação de lideranças e produção de material. É casado com a pedagoga Janette Bächtold Ludwig. A filha do casal, Débora Ludwig, é Bacharel em Artes Visuais.

P. Fredericob: fredericocarlos@uol.com.br


Pastor Jonathan Klebber

Jonathan Klebber nasceu em Pomerode/SC, no dia 15 de julho de 1988. É casado com Cathy Cristina Klitzke Klebber.

Cursou o Curso Bíblico Básico em 2011. Formou-se na Faculdade Luterana de Teologia, em São Bento do Sul em 2017. Durante o período de estudos, participou do intercâmbio da Obra Gustavo Adolfo na Universidade de Leipzig / Alemanha entre agosto de 2014 e julho de 2015.

Realizou seu Período Pratico de Habilitação ao Ministério (PPHM) na Paróquia Centro – São Paulo sob a mentoria do Pastor Frederico Carlos Ludwig. Desde fevereiro de 2019 atua como pastor ordenado na mesma paróquia.

P. Jonathan Klebber: klebberjk@hotmail.com

 

VISITAS PASTORAIS

Você deseja receber uma visita pastoral?
Entre em contato conosco e agende a visita e com alegria visitaremos você: (11) 3223-2097.


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br