Fé, Gratidão e Compromisso


ID: 2756

Programa de Acompanhamento a Ministras e Ministros

05/04/2022

Oferte Aqui

 

CUIDADO: Quem precisa? Quem oferece?

A pandemia exigiu muito cuidado em casa, nas comunidades e na sociedade. Com ministras e ministros não foi diferente! Por isso, para que pudessem se cuidar e proporcionar cuidado, o Programa de Acompanhamento a Ministras e Ministros ofereceu cursos, seminários e encontros online.
Foi a sua oferta, no ano passado, que possibilitou esse acompanhamento. Em 2022, queremos fazer mais: oferte e participe deste Programa de cuidado! Ministros e ministras agradecem!

A Oferta atende a Meta Missionária 1:Uma Igreja que valoriza o sacerdócio geral, capacita as pessoas e aprofunda a fé para seu testemunho na Igreja e no mundo.

Os Objetivos da Oferta possibilitam e promovem:
- Promover o Programa de Acompanhamento a Ministros e Ministras (Seminários Nacionais e Sinodais);
- Apoiar Ministros e Ministras em sua trajetória ministerial, pessoal e familiar na IECLB;
- Orientar e animar Ministros e Ministras no exercício do seu Ministério para que o exerçam com alegria e disposição, fortalecendo sua vocação;
- Proporcionar um acompanhamento pessoal (psicossocial-emocional) a Ministros e Ministras em atividade, auxiliando na tarefa missionária;
 

Oferte Aqui



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br