Sínodo Uruguai



Avenida General Osório , 95D - Jardim Itália
CEP 89802-265 - Chapecó /SC - Brasil
Telefone(s): (49) 3329-3583 | (49) 9937-3578 | (49) 9995-50189 | (49) 3329-3583
sinodouruguai@yahoo.com.br
ID: 20

Curso de Teologia Popular - CTP

Venha você também fazer parte desta história e caminhada.

É uma oportunidade para aperfeiçoar os seus dons e conhecimentos para servir na comunidade, ajudar o próximo e anunciar o Evangelho.

O conteúdo do CTP está centrado em três áreas:

Bíblica: Antigo e Novo Testamento
Prática: Celebrações, Culto, mensagens, Visitação, Diaconia, Dinâmicas, Comunicação, Análise de Conjuntura, Educação Cristã Contínua.
Histórico Sistemático: Reforma, História da Igreja, Confessionalidade e Identidade Luterana, Sacerdócio Geral, Projeto Missionário PAMI e a Reforma Luterana agora são outros 500.

Além de trabalhar todos estes temas, o CTP possibilita muitas outras oportunidades, entre elas o fortalecimento mútuo e fazer novos amigos e amigas.

O CTP é promovido pelo Conselho de Formação e Diaconia do Sínodo Uruguai em parceria com a Faculdades EST de São Leopoldo/RS, com apoio financeiro do Distrito Neustadt e Wunstorf, Alemanha, por parte do Programa Partnerschaft/ Convivência. O Curso é reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura — MEC e entrega certificado de conclusão para quem tiver participação e presença de no mínimo 75% das horas aula. As assessorias são feitas por professores da Faculdades EST, por Ministros e Ministras e lideranças do Sínodo Uruguai.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É totalmente insuportável que em uma Igreja cristã um queira ser superior aos outros.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como Ele mesmo prometeu.
Salmo 23.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br