Sínodo Uruguai



Avenida General Osório , 95D - Jardim Itália
CEP 89802-265 - Chapecó /SC - Brasil
Telefone(s): (49) 3329-3583 | (49) 9937-3578 | (49) 9995-50189 | (49) 3329-3583
sinodouruguai@yahoo.com.br
ID: 20

Oferta Sinodal: Casa de Retiros de Ipira

02 de agosto

01/01/2020

Em 1995, um sonho se torna realidade. A Sociedade Evangélica Cultural e Beneficente Martin Lutero, conhecida como a “Casa de Retiros de Ipira” foi adquirida. Sonho das paróquias que formavam o antigo distrito Uruguai. Hoje “a casa” depois de passar por inúmeras melhorias é um lugar privilegiado. Situada na cidade de Ipira, próxima das águas termais, a casa é um lugar tranquilo pensado para ser usado para retiros de jovens, encontro de formação de lideranças, encontros das OASES, encontros de ministros/as, e nos dois últimos anos recebeu os encontros do CTP. Contamos com ampla sala climatizada, dois dormitórios coletivos que comportam até 50 pessoas, além de uma suíte e demais dependências. Não quer ser apenas para pessoas da IECLB, por isso tem servido também para pessoas de outras denominações religiosas . Agradecemos imensamente as ofertas e doações recebidas até o momento. Queremos motivar as paróquias e comunidades do Sínodo Uruguai para que possam utilizar as dependências da casa, mas também para que possam ofertar com alegria, tornando o espaço cada vez mais aconchegante e especial. Que nosso bondoso Deus, abençoe com sabedoria sua diretoria, as paróquias pelas suas ofertas e que com abundância sejam abençoados cada um/uma de nós.

A Diretoria
                                                                       


Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 58299

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ninguém deve fazer tudo o que tem direito a fazer. Cada qual deve olhar para o que é útil e o que é benéfico para o seu irmão, para a sua irmã.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br