Sínodo Uruguai



Avenida General Osório , 95D - Jardim Itália
CEP 89802-265 - Chapecó /SC - Brasil
Telefone(s): (49) 3329-3583
sinodouruguai@yahoo.com.br
ID: 20

Oferta Sinodal: Casais Reencontristas

16 de junho

01/01/2019

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em suacasa e cearei com ele, e ele, comigo. (Apocalipse 3:20).
As nossas famílias estão sofrendo em meio as mudanças, consumismo e ao liberalismo do mundo atual. Um dos problemas mais comuns na sociedade acelerada em que vivemos é como criar equilíbrio entre a vida pessoal, familiar e profissional,enquanto desejamos nos destacar em todas essas áreas. Muitas vezes isso cria tensão, estresse desnecessário, resultando num trabalho pouco saudável e estressante.
Muitas famílias devido a este equilíbrio que procuram buscar, esquecem de abrir a porta para Deus entrar e transformar as suas vidas.
Em meio a tudo isso, a Igreja através de um dos seus setores de trabalho, chamado “Casais Reencontristas”, desempenha um papel fundamental e importante na vida a dois e familiar, tendo como missão: “Fortalecer a fé em cristo, a relação matrimonial e o testemunho de que a família é um projeto de Deus.”
Talvez você esteja neste momento necessitando da nossa ajuda, precisando do conforto e do rumo certo que a tanto procura.
Por isso pedimos a você, uma simples oferta em forma gratidão para que o trabalho dos Casais Reencontristas no Sínodo Uruguai, continue e possa ajudar nossos casais e famílias.
Que Deus abençoe todas as ofertas e a este maravilhoso trabalho com casais.
“Agora, pois permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Coríntios 13.13)
 


Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 51400

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10b
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Mal tenho começado a crer. Em coisas de fé, vou ter que ser aprendiz até morrer.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br