Programa de Acompanhamento a Ministros e Ministras

Parar para quê?

23/02/2020


A vida exige paradas. Todos e todas nós precisamos de tempo para refletir sobre os caminhos que estamos tomando e as posturas que esses caminhos exigem. A rotina do dia a dia raramente nos permite esse tempo. É por isso que o Programa de Acompanhamento a Ministros e Ministras oferece um tempo de reflexão e cuidado, com seminários nacionais. Ali, colegas se encontram, compartilham as suas experiências de vida e trabalho com a reflexão sendo dirigida por pessoas capacitadas. A experiência tem mostrado que os seminários auxiliam no restauro, fortalecendo Ministros e Ministras para melhor desempenho da função ministerial. Essa iniciativa beneficia as Comunidades e, em consequência, toda a Igreja.



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”


Âmbito: IECLB
Promotor: Plano de Oferta 2020
ID: 53735
Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br