Projeto de Missão no Sínodo da Amazônia

Gratidão a Deus: 50 anos da presença da IECLB na Amazônia

28/06/2020

Oferte Aqui


Uma Igreja Missionária é feita por pessoas missionárias, que se sabem e se sentem chamadas, animadas e impulsionadas pelo Espírito Santo e que querem participar da missão de Deus. Uma Comunidade Missionária é aquela que escolhe ser o abraço de amor e de cuidado de Deus junto às pessoas que precisam. Somos Missionários e Missionárias também quando ajudamos com dinheiro. O recurso financeiro ajuda a que pequenas Comunidades e Paróquias continuem a serem Missionárias na região que compreende o Sínodo da Amazônia. Este ano, celebramos com gratidão a Deus pelos 50 anos da presença da IECLB na Amazônia. Aqui há pessoas que confessam a sua fé no Trino Deus e que testemunham o seu amor a todos e todas. A oferta de hoje destina-se ao Fundo de Missão do Sínodo da Amazônia, que ajuda financeiramente as pequenas Comunidades e Paróquias que estão na diáspora, mas permanecem firmes na missão de Deus. Agradecemos a sua generosa oferta. Que Deus abençoe!

Oferte Aqui



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”

A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br