Jornal Evangélico Luterano

Ano 2020 | número 843

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Porto Alegre / RS - 05:31

Unidade

XXXII Concílio da IECLB (Virtual) 23-25 de outubro de 2020

Com gratidão e alegria chegamos a mais um Concílio da Igreja, o 32º da história recente da IECLB. Muitas pessoas que vieram antes de nós vivenciaram a fé nesta Igreja e testemunharam a Palavra de Deus, cuja mensagem central é a salvação por graça mediante a fé em Jesus Cristo. Agradecemos a Deus pelas dádivas que tem concedido à IECLB e às pessoas que nela foram batizadas ou que a ela se integraram para viver comunitariamente (+)


Plano de Ação Missionária da IECLB

Culto é comunicação!


Eu era menino e não me importava em acordar cedo e caminhar por uma hora até a Igreja aos domingos pela manhã. Era a rotina de todo domingo, com sol ou chuva, frio ou calor. O passeio era legal. O que, às vezes, me aborrecia era o fato de sermos os últimos a sair da Igreja depois do Culto. O meu pai e a minha mãe sempre tinham muito para conversar com as pessoas. Na época, eu não percebia o quão importante era esse momento. Só (+)


Conselho da Igreja

A Igreja que se adapta(parte 1/2)


Nestes tempos difíceis de pandemia pelo Covid-19, com uma rotina marcada pelo distanciamento social e novos conceitos de higiene, muito tem se pensado e feito para que a Palavra de Deus continue a ser anunciada. Assim como as Redes Sociais, os meios eletrônicos têm sido um dos melhores caminhos para o trabalho de Missão (+)

Ultima edição

Edição impressa para folhear no computador


Baixar em PDF

Baixar em PDF


VEJA TODAS AS EDIÇÕES



Educação Cristã Contínua

Do Batismo até aqui: Deus é luz em nosso caminho!

Sou Elizabeth, filha de Arnaldo e Agnez Flemming, sendo o meu pai luterano a partir da Confirmação, aos 19 anos de idade, e a minha mãe luterana de berço. Os seis ‘frutos’ desse casamento foram batizados luteranos, mas, como os templos em Curitiba/PR, eram distantes, íamos à Sonntagsschule (+)

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc
A misericórdia de Deus é como o céu, que permanece sempre firme sobre nós. Sob este teto, estamos seguros, onde quer que nos encontremos.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br