Jornal Evangélico Luterano

Ano 2019 | número 826

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre / RS - 12:46

Campanha de Missão Vai e Vem

Campanha de Missão Vai e Vem

Cerro Grande do Sul é um município do Estado do Rio Grande do Sul que conta com mais de 10 mil habitantes.

A Paróquia da Paz de Cerro Grande do Sul foi desmembrada da Paróquia Trino Deus de Sertão Santana, em 2006, e é composta por três Comunidades: Cristo Rei, Reconciliação e Jesus Salvador.

A Paróquia é constituída, em sua maioria, por pequenos Agricultores e pequenas Agricultoras que vivem da produção de verduras, arroz e fumo.

O Projeto Missionário Paz foi criado em 2012 com o objetivo de fortalecer e consolidar a Paróquia.

Para tanto, a Paróquia da Paz desenvolve a sua Ação Missionária a partir da motivação à participação dos membros na vida comunitária e no Culto, além de ações de evangelização.

A finalidade é alcançar novas pessoas, que venham a somar com as 463 que já são membros, e desta forma, alcançar a autossustentabilidade.

Paz/RS | Sínodo Sul-Rio-Grandense

Ultima edição

Edição impressa para folhear no computador


Baixar em PDF

Baixar em PDF


VEJA TODAS AS EDIÇÕES


Gestão Administrativa

Política de Justiça de Gênero da IECLB

O XXXI Concílio da Igreja, em 2018, aprovou a constituição de um grupo para trabalhar na elaboração da Política de Justiça de Gênero da IECLB, delegando ao Conselho da Igreja (CI) a articulação desta tarefa. O CI, na sua reunião (+)



Educação Cristã Contínua

Caixa de memórias

A Bíblia está impregnada de histórias/ memórias. Estas histórias/memórias, passadas entre as gerações, chegaram até nós e possibilitaram o nosso conhecimento da história de Deus com o seu povo. Jesus também fez uso da memória para ensinar. (+)

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc
Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br