Jornal Evangélico Luterano

Ano 2019 | número 829

Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Porto Alegre / RS - 21:16

Campanha de Missão Vai e Vem

Campanha de Missão Vai e Vem

 Sidrolândia, município da região Centro-Oeste do Estado do Mato Grosso do Sul, tem mais de 45 mil habitantes.

A Comunidade de Sidrolândia, fundada no dia 12 de março de 1988, atendida pela Paróquia de Campo Grande, vive, hoje, as consequências de um longo período de divisões, como a perda de grande parte dos membros, além das dificuldades relacionadas à autossustentabilidade.

O objetivo do Projeto Missionário é buscar a reconstrução e o fortalecimento da Comunidade de Sidrolândia, que, atualmente, conta com, aproximadamente, 80 pessoas.

Os trabalhos que desenvolvem a Ação Missionária são a intensificação do Culto, da vida comunitária e da evangelização, bem como da Educação Cristã, que visa a aprofundar a confessionalidade luterana.

Pensa-se, desta forma, oferecer um fiel testemunho do ‘jeito luterano’ de expressar a fé no contexto do Mato Grosso do Sul.

Sidrolândia/MS | Sínodo Rio Paraná

Ultima edição

Edição impressa para folhear no computador


Baixar em PDF

Baixar em PDF


VEJA TODAS AS EDIÇÕES



Educação Cristã Contínua

Deixar que Deus aja através de mim Disposição, humildade e alegria!

Quando uma Ministra ou um Ministro inicia em um Campo de Atividade, há um tempo de conhecer e reconhecer a Comunidade e as pessoas que dela fazem parte. Assim também foi comigo em uma Comunidade. Quem não gostaria de ver e fazer parte de uma Comunidade em que tudo funciona perfeitamente? Acontece que somos Igreja formada por pessoas (+)

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc
A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br