Jornal Evangélico Luterano

Ano 2019 | número 830

Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Porto Alegre / RS - 20:51

Campanha de Missão Vai e Vem

Campanha de Missão Vai e Vem

Teresina, capital do Piauí, é o município mais populoso do Estado, com uma população aproximada de 850 mil habitantes. Também é um polo universitário e de desenvolvimento.

A Comunidade em Teresina faz parte da Área Missionária Luterana no Sertão Nordestino (AMLSN), que inclui os municípios de Teresina/PI, José de Freitas/PI, Araripina/PE, Ouricuri/PE, Juazeiro do Norte/CE, Crato/CE, Petrolina/PE e Juazeiro/BA.

A Área Missionária, localizada no Sínodo Brasil Central, comporta, aproximadamente, 500 pessoas membros. O Projeto Missionário Teresina/ PI propõe uma atuação em duas frentes: o fortalecimento da Comunidade de Teresina e a coordenação da AMLSN.

O objetivo é o mesmo: consolidar a autonomia administrativa e a autossustentabilidade financeira. O Planejamento do Presbitério da AMLSN coloca em destaque, além da evangelização, a formação de lideranças e de todas as pessoas membros na fé, segundo a Confessionalidade Luterana.

Teresina/PI | Sínodo Brasil Central

Ultima edição

Edição impressa para folhear no computador


Baixar em PDF

Baixar em PDF


VEJA TODAS AS EDIÇÕES



Educação Cristã Contínua

Deixar que Deus aja através de mim Disposição, humildade e alegria!

Quando uma Ministra ou um Ministro inicia em um Campo de Atividade, há um tempo de conhecer e reconhecer a Comunidade e as pessoas que dela fazem parte. Assim também foi comigo em uma Comunidade. Quem não gostaria de ver e fazer parte de uma Comunidade em que tudo funciona perfeitamente? Acontece que somos Igreja formada por pessoas (+)

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br