Jornal Evangélico Luterano

Ano 2019 | número 830

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Porto Alegre / RS - 21:39

Campanha de Missão Vai e Vem

Campanha de Missão Vai e Vem

Teresina, capital do Piauí, é o município mais populoso do Estado, com uma população aproximada de 850 mil habitantes. Também é um polo universitário e de desenvolvimento.

A Comunidade em Teresina faz parte da Área Missionária Luterana no Sertão Nordestino (AMLSN), que inclui os municípios de Teresina/PI, José de Freitas/PI, Araripina/PE, Ouricuri/PE, Juazeiro do Norte/CE, Crato/CE, Petrolina/PE e Juazeiro/BA.

A Área Missionária, localizada no Sínodo Brasil Central, comporta, aproximadamente, 500 pessoas membros. O Projeto Missionário Teresina/ PI propõe uma atuação em duas frentes: o fortalecimento da Comunidade de Teresina e a coordenação da AMLSN.

O objetivo é o mesmo: consolidar a autonomia administrativa e a autossustentabilidade financeira. O Planejamento do Presbitério da AMLSN coloca em destaque, além da evangelização, a formação de lideranças e de todas as pessoas membros na fé, segundo a Confessionalidade Luterana.

Teresina/PI | Sínodo Brasil Central

Ultima edição

Edição impressa para folhear no computador


Baixar em PDF

Baixar em PDF


VEJA TODAS AS EDIÇÕES


Gestão Administrativa

Ser Igreja de Jesus Cristo em contexto de pandemia

Em perspectiva de balanço do ano que passou, compartilhamos, de forma adaptada e atualizada, partes da Carta Pastoral da Presidência, de Pastoras e Pastores Sinodais, publicada em agosto de 2020. A partir de março de 2020, passamos a conviver com a pandemia do Covid-19, (+)



Educação Cristã Contínua

Igreja que valoriza o Sacerdócio Geral (parte 3/3)

Desafios Com base nas atividades que estão sendo realizadas e considerando o cenário atual, a Coordenação de Educação Cristã (CEC) vislumbra os seguintes desafios para a efetivação da Meta Missionária 1 (Áreas de prioridade (+)

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc
Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br