Jornal Evangélico Luterano

Ano 2019 | número 831

Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Porto Alegre / RS - 20:24

Campanha de Missão Vai e Vem

Campanha de Missão Vai e Vem

A Paróquia de Ariquemes/RO, no Sínodo da Amazônia, atualmente formada por quatro Comunidades, quatro Pontos de Pregação e um Projeto Diaconal, Escola para Vida, atende seis cidades, Alto Paraíso, Ariquemes, Buritis, Cacaulândia, Jarú e Theobroma, alcançando 298 pessoas.

As enormes distâncias e as condições precárias das estradas dificultam o fortalecimento do trabalho missionário nesse contexto. Para uma rodada de Cultos, por exemplo, é necessário percorrer 770 quilômetros.

O Projeto Missionário vem para suprir a necessidade do segundo Campo de Atividade Ministerial na Paróquia de Ariquemes (atuação na Comunidade de Buritis e região), facilitando o trabalho mais específico nas Comunidades.

Com este segundo CAM, a Paróquia busca intensificar os trabalhos em todas as Comunidades e os Pontos de Pregação, formar Grupos de Crianças, Jovens, Mulheres e Casais, diminuir as distâncias percorridas, ampliar a visitação e a ação missionária.

Ariquemes/RO | Sínodo da Amazônia

Ultima edição

Edição impressa para folhear no computador


Baixar em PDF

Baixar em PDF


VEJA TODAS AS EDIÇÕES



Educação Cristã Contínua

Deixar que Deus aja através de mim Disposição, humildade e alegria!

Quando uma Ministra ou um Ministro inicia em um Campo de Atividade, há um tempo de conhecer e reconhecer a Comunidade e as pessoas que dela fazem parte. Assim também foi comigo em uma Comunidade. Quem não gostaria de ver e fazer parte de uma Comunidade em que tudo funciona perfeitamente? Acontece que somos Igreja formada por pessoas (+)

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc
Procurem a ajuda do Senhor. Estejam sempre na sua presença.
Salmo 105.4
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br