Jornal Evangélico Luterano

Ano 2019 | número 833

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre / RS - 10:18

Campanha de Missão Vai e Vem

Solidariedade: base da Vai e Vem (2/2)

Como essas palavras se conectam com a Vai e Vem... Você sabia que há irmãos e irmãs neste Brasil que se reúnem para celebrar a fé, mas sonham com a presença de um Ministro, uma Ministra? Está ciente que há Comunidades no seu Sínodo que precisam da solidariedade para manter as suas portas abertas? Conhece os Sínodos da nossa Igreja que necessitam da solidariedade de irmãos e irmãs para concretizar alguns dos trabalhos do seu Planejamento Missionário? Já percebeu que há lugares em que não há Comunidades luteranas e a necessidade é gritante?

A Vai e Vem se fundamenta no amor em forma de solidariedade. É a solidariedade que nos sensibiliza e impulsiona para nos colocarmos junto de quem precisa para partilhar e repartir aquilo que temos. Desta forma, a Vai e Vem busca concretizar a palavra bíblica que diz: Sirvam uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu (1Pe 4.10a). Participe da Campanha! Deus está presente com a sua bênção onde o amor se torna solidariedade que abraça e sustenta.

Campanha Nacional de Ofertas para a Missão Vai e Vem

Ultima edição

Edição impressa para folhear no computador


Baixar em PDF

Baixar em PDF


VEJA TODAS AS EDIÇÕES


Gestão Administrativa

Política de Justiça de Gênero da IECLB

O XXXI Concílio da Igreja, em 2018, aprovou a constituição de um grupo para trabalhar na elaboração da Política de Justiça de Gênero da IECLB, delegando ao Conselho da Igreja (CI) a articulação desta tarefa. O CI, na sua reunião (+)



Educação Cristã Contínua

Caixa de memórias

A Bíblia está impregnada de histórias/ memórias. Estas histórias/memórias, passadas entre as gerações, chegaram até nós e possibilitaram o nosso conhecimento da história de Deus com o seu povo. Jesus também fez uso da memória para ensinar. (+)

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc
Assim, outros carregam o meu fardo, a força deles é a minha. A fé da minha Igreja socorre-me na perturbação. A oração alheia preocupa-se comigo.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br