30 anos do Fórum de Reflexão da Mulher Luterana

14/12/2020


O Fórum de Reflexão da Mulher Luterana completa 30 anos neste ano de 2020! E, mesmo que não possamos nos encontrar pessoalmente para comemorar e celebrar essa data especial, queremos nos unir, virtualmente, em celebração. Convidamos você a assistir o vídeo que conta um pouco mais sobre essa caminhada, seu início, os frutos colhidos, temas trabalhados e desafios para os dias atuais.
 

O Fórum de Reflexão da Mulher Luterana é um espaço estratégico de articulação e atuação de mulheres de diferentes grupos da IECLB. Seu objetivo, de modo geral, é refletir sobre o papel da mulher luterana na família, igreja e na sociedade. Nesse sentido, além de ser um espaço de encontro e reflexão, quer ser, também, um lugar de fortalecimento da mulher luterana, através de ações promotoras de justiça de gênero na Igreja e na sociedade.

Uma ação da Coordenação de Gênero, Gerações e Etnias da Secretaria da Ação Comunitária da IECLB, em conjunto com a Coordenação Nacional do Fórum de Reflexão da Mulher Luterana.
 

MÍDIATECA
COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Toda obra que não tenha por objetivo servir aos demais não é uma boa obra cristã.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br