60 Anos da Igreja da Paz - Santo Amaro - São Paulo/SP

01/12/2019

 

60 Anos da Igreja da Paz - Santo Amaro - São Paulo/SP

Na mensagem proferida na inauguração, há 60 anos, o Pastor Dr. Ernesto Schlieper anunciou tratar-se de um verdadeiro presente pré-natalino!

Neste final de semana, ao acolhermos, por três dias, um grande número de visitantes do Bazar de Arte e Natal, e celebrarmos o jubileu no 1. Domingo do Advento, na presença do Pastor Sinodal Marcos Ebeling, atualizamos essa constatação: sim, a Igreja da Paz, ao longo de todos esses anos tem cultivado a experiência, o conteúdo e o brilho de um presente de natal!

A acolhida e a comunhão, nesse jubileu, foi manifestação e testemunho do grande presente que é a vivência comunitária. Algo que não empalidece com o passar dos anos e restaura a nossa confiança em Deus.

Mesmo na aparente fragilidade de uma criança recém-nascida, reside a nossa esperança, a profunda experiência de que Ele está entre nós! Eis o presente natalino!

Pastor Hermann Wille


9 vídeos com depoimentos de pessoas que falam sobre

O QUE A IGREJA DA PAZ É PARA MIM

Veja na midiateca (logo abaixo) 

MÍDIATECA
COMUNICAÇÃO
+
Tornai-vos, pois, praticantes da Palavra e não somente ouvintes.
Tiago 1.22
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br