A Paróquia da Paz distribuiu mudas no dia de Pentecostes

23/06/2011

1 | 1
Ampliar

Em culto festivo, lembrando o aniversário da Igreja no dia de Pentecostes e o nosso compromisso com o ser cristão no mundo que vivemos, a Paróquia da Paz distribuiu aos seus membros mais de 200 mudas de árvores nativas da região, que foram doadas pela Fundema, através do projeto Adote Uma Árvore.


Mudas de pitanga, ingá feijão, palmito e palmeira foram levadas pelos membros da Igreja, no compromisso não apenas de plantar uma árvore, mas de cuidar dela e, assim, ajudar na preservação da criação de Deus.

Junto com as mudas foram distribuídos funis que servem para juntar restos de óleo e gordura em garrafas pet; e uma caixa que serve de depósito de pilhas. Escrito nas paredes internas da caixa, se encontram informações de pontos de coleta do óleo e das pilhas recolhidas, bem como informações do plantio e cultivo das mudas doadas.

O Tema no ano nos lembra que a Paz na criação de Deus vem através de nosso compromisso com a vida e a criação de Deus e, deste modo, é possível traçar caminhos de esperança para o nosso futuro.

Na Paz de Cristo,

Pa. Eli Elísia Deifeld



 

COMUNICAÇÃO
+
O ponto principal do Evangelho, o seu fundamento, é que, antes de tomares Cristo como exemplo, o acolhas e o reconheças como presente que foi dado a ti, pessoalmente, por Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br